Douglas Souza chega a 1 milhão de seguidores e vira a “Juliette das Olimpíadas”

Douglas Souza chega a 1 milhão de seguidores e vira a “Juliette das Olimpíadas”
O jogador da seleção brasileira de vôlei, Douglas Souza, já pode largar a profissão e se tornar influenciador digital, se quiser

.
com.
br/douglas-souza-atleta-volei-olimpiadas-pabllo-vittar/" rel="noopener" target="_blank">O jogador da seleção brasileira de vôlei, Douglas Souza, já pode largar a profissão e se tornar influenciador digital, se quiser.
Com o início das Olimpíadas de Tóquio, o rapaz começou a viralizar nas redes sociais e nesta quarta-feira (21) atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.
Tem gente dizendo por aí que ele é a nova “Juliette“.
Será? Douglas Souza conquista 1 milhão de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução) Muitos brasileiros estão empolgados para acompanhar e torcer pelo Brasil durante as Olimpíadas, mas não foi só isso que causou o engajamento de Douglas.
Além de ser muito carismático e naturalmente divertido, o jogador de vôlei também é gay, algo que ainda chama atenção no meio esportivo.
d); Minha gente Douglas Souza é um babado viu impossível não dá risada com os story dele no Instagram viu é um luxo representatividade total aí bebê aceitar!!! — Manoel Henrique 🌵 (@ManoelhenriqueX) July 21, 2021 os stories do douglas souza tão sendo minha diversão, maravilhoso — Bella (@isaahrd) July 21, 2021 Eu guardando os stories do Douglas Souza pra ver enquanto almoço kkkk servindo entretenimento de qualidade sim — Brumi macrameira (@brunamimi) July 21, 2021 Vale ressaltar que a seleção brasileira de vôlei ainda nem começou a competir.
Ou seja, caso o time vá bem durante a competição, é bem provável que o número de seguidores de Douglas Souza só aumente daqui pra frente.
Quem aí também já virou fã? Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline.
Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Veja também: Ilha Record: Dinei e Claudinho disputam a 1ª vaga do exílio

CLIQUE AQUI e baixe nosso App Android.

Fonte: Popline

TAGS

COMENTÁRIOS

ENCONTRE-NOS:+